Carta de Desempenho



Prezado Fornecedor PASTAROSA SERVIÇOS LTDA.

Conforme resultado da avaliação de fornecedores da Kora Saúde 2023, estamos lhe enviando a carta de Reconhecimento pela pontuação alcançada como fruto dos serviços realizados durante o período de julho a novembro.

Lembramos que a avaliação é baseada nos seguintes critérios: Identificação correta (uniforme, crachá etc) dos funcionários do prestador, cumprimento do agendamento / cronograma dos serviços acordados, emissão da nota fiscal de acordo com a solicitação (quantidade, custo, dados fiscais e prazo), emissão do relatório técnico com descrição dos serviços prestados a cada visita, hipoclorito utilizado possui registro no M.S/ANVISA, marca, lote e validade e a atualização da documentação obrigatória.

Cada critério recebeu uma pontuação conforme sua importância. As notas alcançadas, no qual os fornecedores com pontuação acima de 70 % até 90% atingem o nível Muito Bom e acima de 90% atingem o nível ótimo de desempenho semestral sendo assim, fornecedores e suas respectivas pontuações estão sendo reconhecidos neste momento.

Reforçamos que esta ação tem por finalidade qualificar ainda mais os serviços e estimular a melhoria contínua de todos os nossos fornecedores parceiros.
Unidade Gerencial Data Resposta Índice Geral (IG)
ING - Hotelaria 07/11/2023 100% de Satisfação


Clientes

Veja alguns clientes que fazem parte da família Pastarosa, há anos nossos parceiros através de contratos de manutenção. Alguns, considerados os melhores em suas respectivas áreas de atuação, são exemplos de superação. A Pastarosa orgulha-se em poder atendê-los, contribuindo com o sucesso desses formidáveis empreendedores.





Cases




Apresentamos algumas histórias da Pastarosa e de seus clientes, ao longo da trajetória de sucesso dessa controladora de pragas, para que esses registros possam inspirar outros empreendedores a buscar a excelência em suas atividades, alcançando resultados espetaculares.


O Caso do Neurológico



É gratificante para qualquer empresa quando um parceiro reconhece o seu trabalho. Parece que tudo vai bem: colaboradores, processos, produtos, serviços, se sintonizam com "perfeição", deixando colaboradores motivados para novas conquistas, novas oportunidades. Há alguns anos estamos unindo esforços com o pessoal do Instituto de Neurologia de Goiânia, com o propósito de melhorar os processos na área de manejo de pragas do hospital, procurando nos adaptar às novas realidades e necessidades, buscando alternativas, sugerindo melhoria, enfim, contribuindo para garantir ao paciente do Neurológico os melhores recursos de qualidade, proporcionando um ambiente saudável sob o ponto de vista higiênico-sanitário. Não alcançamos a perfeição, mas aconteceram progressos importantes, que registramos através do depoimento do próprio pessoal do hospital, que relatamos na íntegra, a seguir: DEPOIMENTO DO INSTITUTO DE NEUROLOGIA DE GOIÂNIA PARA PASTAROSA "Com imenso orgulho, entusiasmo e admiração, como consumidor da prestação de serviço dentro do gerenciamento de pragas, temos acompanhado a evolução e crescimento da empresa Pastarosa Serviços, que, adaptando-se aos novos desafios do mercado, especialmente da área hospitalar, tem se destacado pela elevada qualidade dos serviços realizados, e, especialmente, pela excelência e aprimoramento no controle de pragas urbanas, equiparando-se hoje, ao nosso ver, com as melhores do ramo." "Atenciosamente, Daniella Rosa Secretária-Diretoria Instituto de Neurologia de Goiânia Ltda." Nós, da Pastarosa, nos orgulhamos por fazer parte dessa equipe de profissionais competentes do Instituto Neurológico de Goiânia, mesmo como empresa terceirizada na prestação de serviços de Gerenciamento Integrado de Pragas Urbanas, e, ao mesmo tempo agradecemos pela confiança e prestígio a nós demonstrado através do depoimento acima.



Um "Case" além do tempo



Um caso interessante que registramos é o da Monjolo Biscoitos caseiros, empresa especializada no ramo de confeitaria e biscoitos especiais, fundada em 17 de setembro de 1991 (20 anos de existência). Lembro perfeitamente bem, no início das atividades da Pastarosa (Agosto de 1997), lá estavam o Sr. Jonatas e Dona Regina, proprietários da empresa, dedicando integralmente os seus tempos e os seus conhecimentos àquela que se tornaria uma das melhores e mais gostosas confeitarias do Brasil. Sempre ali na praça da 90, no Setor Sul, com aquele atendimento e qualidade impecáveis. Nós, da Pastarosa, quando íamos realizar a aplicação do produto, ficávamos com água na boca, diante de tantas guloseimas deliciosas que eram produzidas incessantemente. Dava vontade de morar naquele lugar, ou pelo menos próximo, é claro. Mas, o carinho deles era tamanho que sempre ganhávamos um delicioso biscoitinho. Ah, que tempos maravilhosos. Havíamos dito que a Pastarosa estava presente desde 1.997, data da sua fundação, mas, na verdade a fidelidade da Monjolo com a Pastarosa surgiu antes do próprio nascimento da nossa controladora de pragas. Completamos 14 anos de existência, agora em 2.011, entretanto, o trabalho de controle de pragas, pelas mãos do diretor Elkler, nessa confeitaria, ultrapassa os 16 anos de existência, ou seja, antes de se cogitar na criação da empresa Pastarosa Serviços. Uma parceria além fronteiras e, ininterrupta, duradoura e permanente, coroando com êxito a competência e seriedade de duas empresas de excelência no território goiano. Quando conversamos com o Sr. Jonatas, a fim de colher o seu depoimento, perguntamos qual o motivo do sucesso dessa parceria, e ele foi enfático: "Nossos produtos são de primeira linha, porque exigimos matéria prima e fornecedores de alta qualidade e competência". Parabéns ao Sr. Jonatas, à Dona Regina e aos colaboradores da Monjolo. Ou melhor, muito obrigado pela oportunidade de ser um dos fornecedores da Monjolo. Um brinde à qualidade e a excelência.